Início > Educação > Porque ainda não troquei meu Monitor CRT, TV CRT e Notebook

Porque ainda não troquei meu Monitor CRT, TV CRT e Notebook

Alguns perguntam porque ainda uso monitor e TV antigos de CRT, ambos de 1998. Também perguntam porque ainda não atualizei meu notebook comprado em 2007.Abaixo uns vídeos que podem ajudar a entender melhor essas “esquisitices”. Especialmente o primeiro e o último vídeos…

História das Coisas

História da Água Engarrafada

História dos Cosméticos

História dos Eletrônicos

Categorias:Educação Tags:
  1. Yuri Henriq
    08/03/2012 às 09:47

    Pois e, to aqui um ano depois da postagem… e me pergundo, porque ninguem ainda nao postou… concordo com vc, eu realmente ainda uso monitores crt minha tv e muito antiga, e nao vou mudar ate dar defeito de vez… deviamos cuidar melhor do nosso planet e lutar contra essas industrias que so querem lucrar sem nem pensar nos recursos naturais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

